Decoração: decorando o seu quarto sem gastar muito

there is no turning back | via Tumblr
Sim, mudei a fonte do blog, porque adorei essa! ♥

Nossa, quanto tempo que eu não falava de decoração no blog. Adoro o assunto - até já pensei em ser decoradora, e ainda estou pensando na ideia, rs -, mas simplesmente não sei o que postar. Simplesmente não me vem a mente nada legal o bastante! 

Hoje percebi que a maioria das blogueiras famosas, que tem mais visualização nos blogs e etc, quando dão dicas para comprar coisas, seja um item de decoração ou uma peça de roupa, pesa o nosso bolso, certo? Então, vim para trazer algumas dicas de coisas baratas pra quem quer decorar o quarto!

Mapa mundi (R$8,90)
bi†ches brew | via Tumblr
Essa dica é pras apaixonadas por viagem! Atire a primeira rocha quem não sonha em viajar no futuro. Eu, por exemplo, sonho em ir pra vários lugares, como falei no último post. E seria um sonho de consumo comprar um mapa mundi para marcar os lugares que eu quero visitar. E, olha, é baratinho! Menos de dez reais no submarino!

Mural de cortiça (R$26,20)
Antique,Bedroom,
Ótimo pra quem adora fotografia e recortes. Um mural de cortiça pode ser uma bela opção pra quem quer colar as fotografias dos momentos mais legais e, ao mesmo tempo, decorar o quarto! E está só vinte e seis reais na Kalunga!

Globo terrestre (R$14,95)
I want to travel the world 💙
Outra ideia para as apaixonadas por viagens! E, vamos combinar, é uma fofura. Acho até mais bonitinho que o mapa mundi. E tá só catorze reais na Saraiva!

Despertador (R$26,00)
Bucketlist 4: a wall of stories
Além de ajudar na hora de levantar cedo na cama, o que é uma luta pelo menos pra mim, dá um toque muito retrô ao quarto. Ainda mais esse que tá só vinte e seis reais na Ideal Shop!

Apanhador de sonhos (R$24,90)
DC | via Facebook
Quem não o conhece? Além de ser um ótimo item de decoração, há a lenda de que, quando você põe ele na porta do seu quarto, os pesadelos vão embora dando lugar aos sonhos! Legal, né? E tá só vinte e quatro reais na loja Vivabem!

x

E acabou! Nada mais caro que trinta reais! Ufa. Foi difícil selecionar itens de decoração, que costumam ser caros, principalmente em lojas que entregam, baratos. Mas serviu até mesmo pra mim, que quero dar uma decorada no meu quarto. E aí? Qual seu item favorito? Tem mais algum pra adicionar á lista? Conta pra gente! 

6 comentários:

  1. Achei mt legal. Eu to louca pra decorar meu quarto, mas meu irmão dorme comigo e é mt chato decorar só um lado, bléh. Gostei do apanhador de sonhos e do mapa mundi, do mural também, mas eu não gosto de tirar fotos. É legal aquelas maquinas polaroids, e também aquelas letrar q o povo gruda na parede ou slá, mas acho q é mt caro, nem pesquisei nem nada.
    Enfim, adorei, amo esses posts de dicas de decoração, faz mais!

    ResponderExcluir
  2. São dicas bem úteis para pessoas "probris" como eu u-u Adorei!
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  3. (1) Acho que fica tão lindo! Assim que eu me mudar e for fazer meu quarto -já que eu vou ter me quarto do jeito que quero, por não comprar uma casa pronta-, pretendo colocar um desses no meu quarto! Não sei se no lado da porta, no lado da cama... Só sei que terá! Isso irá aumentar tanto meus sonhos de viajar pelo mundo... (2) Nunca me passou na cabeça ter um mural de cortiça, sabe? Mas isso me lembra Sherlock Holmes! Hahaha. (3) Sim! Sim, sim, sim! Hahahaha. Deixar na mesa de estudos, ou com alguns itens que combine, sabe? Sei lá, por exemplo, se tiver livros sobre tais lugares e tal, separa um cantinho só para eles e coloca o globo no lado, ficaria legal, haha. (4) Eu pretendo comprar um desses junto com outras coisas que vou comprar para o meu quarto na Imaginarium, haha. Acho tão bonitinho! (5) Eu tenho um! Eu amo a história do Dreamcatcher, haha! Acho tão legal a ideia, sabe? Além de ser muito lindo! Eu tenho um que é uma cor natural, sabe? É um bege e tal.. É como a vendedora falou, cor de pena, hahaha. Sou apaixonada pelo meu!

    Às vezes o problema nem é o preço, e sim, o frete... hdsuysgyg, frete sempre estraga tudo ): Enfim, eu amei a postagem! Você deu ótimas dicas de decoração!


    vitoriando.com ~qualquer errinho cê ignora, ta? Tô com preguiça de reler o comentário para corrigir ):

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Posts de decoração são vida! Amo apanhadores dos sonhos. Preciso de um *-*

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu item favorito é o apanhador do sonhos! Não creio na lenda, mas gosto da lenda, entende? Sem falar que ele é muito lindinho para ficar pendurado numa das minhas paredes... O mapa-mundi também é pra lá de legal! Teve uma vez que eu coloquei um mapinha de Paris no meu mural que tinha informações sobre os pontos turísticos da cidade, e tal, e o resultado ficou bem bacana!

    Interessantíssimo o post. Eu só não investiria no despertador, porque sou dorminhoca, hahaha'

    p.s: envie-lhe um e-mail porque estou com uma certa dúvida me azucrinando as ideias...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! São baratinhas e suuuper legais, vou usar,assim que minha mãe comprar minha cama ;-; Faz um ano que moro nessa casa, e eu parei de usar minha quema e ela quebrou e aí eu estou dormindo e um colchão, mas okay, o problema é que estou doida pra arrumar meu quarto e minha mãe está enrolando /chora
    www.p-equenoinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir