Música: Haim


Ah, que saudade de indicar música aqui no blog! Sempre gosto de compartilhar meu gosto musical com outras pessoas. Na maioria das vezes, ninguém conhece as bandas que eu conheço nos lugares, na escola por exemplo. Mas gosto de indicar aqui no PS porque na internet sempre tem alguém legal que tenha os mesmos gostos que você, ou então, parecidos! =)

Hoje vim indicar a banda de indie/folk rock. São três irmãs de Los Angeles, Califórnia. São elas Este, Alana e Danielle Haim (tá aí a explicação pro nome da banda). Ah! E não podemos esquecer do Dash Hutton, que toca bateria (mas não é outro irmão delas, tá? hehe)


As músicas tem um toque aconchegante. A que eu estou escutando mais no momento é The Wire, mas também adoro Forever e Don't Save Me! As três meninas são influenciadas desde pequenas pelos seus pais, sempre ouviram os clássicos do rock de 1970. A mais velha delas três é a Este, com 28, que toca contra-baixo. A caçula, Alana, com 22, toca guitarra e teclado. Já a Dani, a do meio, é do vocal mas toca guitarra também.
Alana - Este - Danielle




E aí, gostaram? Tem alguém que já conhecia as meninas? Conta pra gente! =)

4 comentários:

  1. Eu também sou assim, nunca acho alguém com os mesmos gostos musicais que eu, mas adoro compartilhá-lo. E sobre a banda, eu gostei bastante, principalmente de "Don't save me".

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci no estágio, lá eles sempre deixam tocando música e aí ouvi Don't Save Me. Eu adorei e acabei indo pesquisar mais sobre a banda. Uma das que eu mais gosto agora (além da acima) é a Falling, eu fico repetindo o tempo todo: "never look back and i never give up" haha :D

    TheMadtown.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostam das mesmas coisas que eu, mas sempre algum amigo conhece por mim e acaba gostando, heuehueheu ♥
    Adorei as músicas, baixei algumas no meu celular!

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei essa banda, minha preferida foi a primeira música <3

    Até logo, www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir