Sobre

B L O G
Two quarters and a heart down. | via Tumblr
O Pequena Senhorita tem "2 anos", já que nasceu no dia 14/04/2012, mas em 2013 resolvi parar de blogar e fiquei assim até o fim do ano, onde resolvi voltar com outro blog chamado Dusty Stuff. Deu certo, atraiu leitores, mas eu não me sentia como eu me sinto aqui. Então, migrei de novo. E o PS reergueu.

Já tive muitos outros blogs. Dez no mínimo. O último que deu certo foi o Four Brownies, que nasceu bem antes do PS, em 2010/2011. Quem me motivou para criar meu blog? Simplesmente a dona do blog Jackie Dream. Na época, eu era a maior fã dela. Criei um layout super horrendo, com bolinhas cor de rosa e uma fonte muito tosca de título. Pedi a opinião dela, mas nem criei expectativas de ganhar uma resposta, já que muita gente comentava no blog dela. Mas eu ganhei. E ela elogiou. Disse que estava muito bonito.

Por isso, eu continuei. Isso foi "aquele empurrão". E, por causa disso, agora eu estou aqui, contando essa história e vim dar um aviso á vocês: Nunca desistam. Querem fazer uma coisa? Façam. Tentem. Vocês nunca vão saber antes de testar. Pode não ter uma blogueira como a Jackie foi para te dar um empurrão, então eu estou aqui para falar, pelo menos para os meus leitores, que não desistam. No início pode ser difícil ganhar uma ajuda amiga, um comentário que eleve a auto estima, ou um simplesmente "Segue, retribui?", mas é aos poucos que nós conseguimos grandes vitórias.

B L O G U E I R A

Gabriela Cruz, 11, Rio de Janeiro. Marina Diamandis, Arctic Monkeys, Lorde, Imagine Dragons e One Direction (me julguem) são o que frequentemente tocam na minha playlists. Gosto de tudo que envolva o estilo retrô/vintage. Adoro decoração, música, leitura, filmes e amo séries, mesmo! Assisto várias; The Vampire Diaries, The 100, The Originals, F.R.I.E.N.D.S, New Girl... Ops, deixa eu voltar ao foco! heheh...
Sou sagitariana e, acredite se quiser, isso fala muito de mim. Faço piada de tudo, sou exagerada e dramática. Amo dias frios e sonho em morar na Suécia (e mais alguns lugares...). Gosto de planejar tudinho, tim tim por tim tim. Mas ainda não decidi se quero ser fotógrafa ou decoradora. Também tem estilista. E Jornalista. Ou dona de um restaurante. Ah, que seja. Eu também sou indecisa...
image image image image image


Nenhum comentário:

Postar um comentário